Carreta carregada com litros de diesel tomba em viaduto, na saída de Boa Vista

Uma carreta carregada com 60 mil litros de diesel tombou nesse domingo (6), no viaduto do anel viário, na BR-174, saída de Boa Vista para Manaus (AM). 

O veículo trafegava em uma curva e tombou ao subir o viaduto. Um dos tanques começou a derrubar combustível na rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Roraima (CBMRR), uma equipe foi acionada no início da manhã, chegado ao local às 06h43. Como se tratava de um veículo com combustível, a preocupação era de outros tanques também vazassem na estrada..

Com relação ao condutor, o órgão informou que ele sofreu apenas ferimentos leves, sendo levado para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Até às 13h10, as equipes ainda trabalhavam para retirar o combustível da carreto. “Após a retirada de todo o combustível será realizado o destombamento do veículo para liberar o trecho”, completou o CBM.

O órgão destacou ainda que a equipe de apoio técnico conta com 15 bombeiros, além de quatro caminhões para transportar o combustível da carreta.

 

Deixe um comentário