Polícia Civil vai investigar caso de idoso encontrado morto com pés e mãos amarrados no Sílvio Leite

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar a morte de um idoso de 66 anoos, identificado como Francisco Jacó Alves. Ele foi encontrado morto na sexta-feira (4), na residência onde morava, no bairro Sílvio Leite, zona Oeste de Boa Vista.

Conforme informações do Relatório de Ocorrência Policial (ROP) da Polícia Militar (PMRR), uma equipe do órgão foi acionada no período da tarde, após testemunhas tentarem contato sem sucesso com o idoso. Não havia marcas de arrombamento no portão, que estava fechado, mas sem o cadeado.

Ao adentrarem na casa, os policiais encontraram a vítima na cozinha, com o rosto coberto com um pano e pés e as mãos amarradas. Vários objetos do idoso estavam espalhados pelo local.

Um ponto que chamou a atenção da PM foi o fato do carro de Francisco Jacó Alves ter sido encontrado com os bancos queimados em uma rua do bairro 13 de Setembro, na zona Sul da cidade.

O corpo dele foi levado ao Instituto de Medicina Lega (IML) logo após o fim dos trabalhos da perícia. Todas as informações servirão de subsídio para as investigações da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), uma vez que o caso pode estar relacionado a um latrocínio (roubo seguido de morte).

Deixe um comentário